Diadema, Política-ABC, Sua região

Diadema dá desconto de até 100% na multa e nos juros de impostos atrasados

O Programa de Parcelamento Integrado (PPI) 2018 da Prefeitura de Diadema, que prevê o refinanciamento de dívidas municipais para pessoas físicas e jurídicas, permite renegociar os impostos municipais (IPTU, ISS, TFL), exceto multas de trânsito, e ter desconto de até 100% na multa e nos juros para pagamento até 30 de novembro.

O contribuinte poderá fazer o pagamento em até três parcelas, com a primeira prestação vencendo em 30/11/2018. Para pagamento em 2 parcelas, a primeira prestação deve ser quitada no dia 28/12/2018 e o contribuinte que escolher o pagamento único deverá fazê-lo até 31/01/2019.

Com o desconto de juros e multas, a administração pretende incentivar o contribuinte a sanar suas dívidas e regularizar sua situação com a Prefeitura.

Como fazer

Para aderir ao programa, o contribuinte deve acessar o Portal de Diadema, http://www.diadema.sp.gov.br/ppi. O sistema calcula o débito, valor das parcelas e gera o boleto que deve ser pago nas agências bancárias até o vencimento.

Se o contribuinte preferir, ou tiver alguma dúvida, pode aderir ao PPI comparecendo pessoalmente ou por meio de procurador (com procuração simples) à Central de Atendimento ao Cidadão/Poupatempo (Rua Amélia Eugênia, 397 – Chácara Húngara – Centro).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*