Arte & Lazer, Social

Diadema cria estúdio para auxiliar artistas na divulgação de trabalhos

Gravações das ações artísticas e conteúdos serão gratuitas. Foto: Adriana Horvath/PMD
Gravações das ações artísticas e conteúdos serão gratuitas. Foto: Adriana Horvath/PMD

A Prefeitura de Diadema vai entregar na próxima segunda-feira (5), às 15h, o Estúdio Livre, iniciativa da Secretaria de Cultura para ajudar artistas da cidade a divulgarem os seus trabalhos nas plataformas digitais e redes próprias.

Em tempo de pandemia as atividades do universo das artes tiveram que ser paralisadas e muitos dos profissionais da cultura estão encontrando dificuldades para dar visibilidade ao que produzem.

O Estúdio Livre está sendo implementando no CEU das Artes (Av. Afonso Monteiro da Cruz, 254, Jardim União) e funcionará imediatamente à entrega. Para ter acesso ao espaço o artista interessado deve se cadastrar no link http://www.diadema.sp.gov.br/parcerias/26043-cadastramento. Depois dessa etapa é necessário o agendamento, que será aceito por meio do e-mail estudiolivrediadema@gmail.com.

As gravações das ações artísticas e conteúdos serão gratuitas e, inicialmente, vão acontecer em blocos com duração de uma hora. Poderão ser gravados no Estúdio Livre shows musicais, contação de histórias, apresentações de teatro, números circenses, danças e videoaulas, entre outros.

Serviço – O Estúdio Livre funcionará de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados das 8h às 12 horas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*