Arte & Lazer, Roteiro

Diadema celebra Dia do Jeep no próximo domingo

Diadema celebra Dia do Jeep no próximo domingo
Na última edição, a praça reuniu 365 jeeps e o Fundo Social de Diadema arrecadou 430 quilos de alimentos para a Irmandade Santa Casa de Misericórdia Diadema. Foto: Thiago Benedetti/PMD

O Dia Mundial do Jeep é comemorado oficialmente amanhã, 4 de abril. Os amantes do off road determinaram a data fazendo referência às características do veículo, tração 4×4. No domingo (8), ocorrerá a nona celebração em Diadema, na Praça da Moça.

Os munícipes encontrarão na praça diversos modelos do carro em exposição e outras atrações, como brinquedos para as crianças. “O intuito do evento é receber vários jeeps clubes de todas as regiões e mostrar a história do automóvel. Também, teremos a presença de jeeps militares”, afirma Marcos Motta Sampaio, o Vovô.

Para visitar a exposição é necessário levar 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível. O Lar do Ancião estará recolhendo toda a doação, que será destinada a própria instituição. O evento é uma organização do Grupo Jeepeiros de Diadema.

Na última edição, a praça reuniu 365 jeeps e o Fundo Social de Diadema arrecadou 430 quilos de alimentos para a Irmandade Santa Casa de Misericórdia Diadema.

Grupo jeepeiros

A ideia de iniciar o grupo em Diadema surgiu no ano 2000 com cinco jeepeiros. Em 2002, oficializaram o grupo Jeepeiros de Diadema. Hoje, são 30 carros que totalizam cerca de 100 integrantes, contando com os familiares que participam dos eventos. O encontro do grupo acontece todas às quartas-feiras, das 19h às 23h, na Avenida Juarez Rios De Vasconcelos, 255, no centro de Diadema.

Serviço – 9º Dia do Jeep e Antigomobilismo. Data e hora: domingo (8), das 9h às 17h. Local: Praça da Moça – Centro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*