Diadema, Minha Cidade, Sua região

Diadema abre inscrições para seleção de oficineiros

A Prefeitura de Diadema publica edital para a seleção de arte educadores que darão  aulas nas oficinas dos centros culturais e Casa da Música.  A inscrição deve ser feita presencialmente,  à Rua das Turmalinas, 132, sala 8, Centro de Diadema, até 5 de março.  O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O processo seletivo será composto de duas etapas: habilitação jurídica e pré-seleção,  baseada na capacidade técnica e entrevistas. Serão escolhidos oficineiros para  sete eixos de linguagens artísticas sendo elas: Artes Visuais, Teatro, Música, Danças Populares e Tradicionais, Literatura, Artes Circenses e Hip Hop. Para mais informações sobre o assunto, entrar no site da Prefeitura e ver o edital.  O endereço é www.diadema.sp.gov.br .  Ao acessá-lo, clicar na abra “Governo”, depois “Secretarias”, em seguida “Cultura” e “Editais”.

Ampliação do processo seletivo

O secretário de Cultura, Eduardo Minas, explica que o processo seletivo foi melhorado e ampliado.  A comissão, formada por agentes culturais e profissionais técnicos, ganhou novos integrantes e isso irá agilizar e qualificar as escolhas. “Cada eixo terá até três selecionadores e depois da fase de seleção a comissão continuará fazendo o acompanhamento, monitoramento e avaliação dos eixos. Isso aprimora o nosso trabalho”, afirma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*