Esportes, Futebol, Paulistão

Dez meses depois, zagueiro Júnior Alves aprova retorno aos gramados pelo Azulão

Júnior Alves: “Fiquei muito feliz por jogar novamente”.Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoA vitória não veio na partida diante do Rio Claro, mas o duelo realizado na última segunda-feira foi especial para um dos jogadores do São Caetano: o zagueiro Júnior Alves, que voltou a disputar uma partida oficial depois de dez meses afastado dos gramados devido a uma contusão.

Apesar da derrota, o defensor avaliou como positivo o primeiro jogo realizado pelo São Caetano desde que passou pelo procedimento cirúrgico, na temporada passada, para corrigir um problema no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

“Fiquei muito feliz por jogar novamente. Acho que tive bom retorno. Tentamos o empate, mas infelizmente não conseguimos o resultado contra o Rio Claro. Agora, vamos buscar a vitória em casa”, afirmou Júnior Alves.

A última partida realizada pelo beque ocorreu no dia 3 de abril de 2016. Nesta data, o Azulão venceu o Taubaté por 4 a 3 pelo Campeonato Paulista da Série A2.
Água Santa

No próximo sábado (25), o São Caetano encara nova batalha na Série A-2 diante do Água Santa, às 16h, no Anacleto Campanella. Ao projetar a partida contra o Netuno, Júnior Alves destacou que o grupo precisa passar uma borracha no duelo com o Rio Claro – que, certamente, foi a pior atuação do time nesta temporada.

“Precisamos esquecer o jogo contra o Rio Claro. Vamos colocar em prática aquilo que está sendo feito durante toda nossa preparação. É preciso levantar a cabeça e, assim, o resultado positivo pode acontecer”, explicou.

Com 13 pontos, o São Caetano é o segundo colocado da fase de classificação da Série A2, um ponto atrás do líder Água Santa. Os quatro primeiros avançam às semifinais da competição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*