Copa Paulista, Esportes, Futebol

Destaque do Água Santa na Copa Paulista, Flávio Carioca pede atenção à Santista

Flávio Carioca: “O ambiente no Água Santa é muito bom”. Foto: Divulgação/Água SantaUm dos destaques do Água Santa no início de Copa Paulista é o atacante Flávio Carioca. O jo­gador foi titular em todos os com­promissos do time na com­petição e, comprovando sua fama de artilheiro, já anotou dois gols e é um dos goleadores do Netuno.

“Somando a reta final no Velo Clube, meu ex-time, cheguei a ter uma sequência de seis gols em sete jogos. O ano de 2017 tem sido muito especial para mim e espero dar sequência com mais gols pelo Água Santa. Conseguindo isso, consequentemente, estarei ajudando a equipe a conquistar seus objetivos na Copa Paulista”, disse o atacante de 28 anos.

No próximo sábado, às 15h, o Água Santa volta a campo. Os comandados do técnico Jorginho recebem a Portuguesa Santista, lanterna do grupo, no estádio Distrital do Inamar. Titular absoluto do Netuno, Flávio Carioca pede atenção redobrada para o próximo jogo, apesar da má fase do rival.

“A Portuguesa Santista não tem um time bobo. O fato de eles estarem na lanterna não significa que teremos facilidade. Precisamos entrar em campo ligados e fazer valer o fator casa, pois existe grande equilíbrio em nossa chave”, opinou.

Totalmente adaptado ao novo clube, Flávio Carioca é só elogios ao Água Santa. “O clima é muito bom. Todos os atletas estão tendo oportunidades e têm dado conta do recado. Temos boa estrutura e o elenco está bastante confiante em fazer grande Copa Paulista. Isso passa muito por uma vitória sobre a Portuguesa Santista, pois assim nos distanciaríamos dos concorrentes diretos e ficaríamos ainda mais sólidos na zona de classificação para a segunda fase”, finalizou.

Após cinco rodadas, o Água Santa é o quarto colocado do Grupo 3, com oito pontos. Os quatro primeiros avançarão à segunda fa­se da Copa Paulista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*