Brasileirão, Esportes

Desafeto de Dorival faz seu primeiro gol, e Santos derrota a Chapecoense na Vila

Vecchio agradece Lucas Lima pelo passe que resultou no gol. Foto: Ivan Storti/Santos FCO Santos contou com o primeiro gol de Emiliano Vecchio vestindo a camisa do clube para vencer a Chapecoense por 1 a 0, ontem (19), na Vila Belmiro.

Com o triunfo pela 15ª rodada do Brasileiro, o time de Levir Culpi estende sua série invicta para seis partidas. O resultado mantém a equipe na terceira posição do campeonato, com 27 pontos.

Figura popular dentro do elenco, Vecchio não desfrutava de muito prestígio com a comissão técnica anterior do Santos, liderada por Dorival Júnior, hoje no São Paulo.
Logo que o treinador foi demitido, o argentino passou a ser aproveitado pela equipe, escalado primeiro pelo auxiliar Elano, quando interino.

Contra a Chape, Vecchio acertou chute de grau considerável de dificuldade. O meia recebeu passe de Lucas Lima, driblou o goleiro Jandrei e, com ângulo reduzido, acertou bela finalização.

Quem assistiu ao lance foi Cláudio Taffarel, atual preparador de goleiros da seleção brasileira, que foi à Vila Belmiro observar Vanderlei.

Taffarel viu boa apresentação de Jandrei, goleiro da Chape, que evitou maior estrago.

A Chapecoense sofreu sua sétima derrota neste Brasileiro. Com 18 pontos, tenta se afastar da zona de rebaixamento.

O zagueiro Neto, da Chapecoense que já teve passagem pelo Santos, também foi à Vila e assistiu à partida ao lado de Taffarel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*