Copa Paulista, Esportes

Dérbi regional de São Bernardo agita segunda rodada da Copa Paulista

Dérbi regional de São Bernardo agita segunda rodada da Copa Paulista
Ricardo Catalá e Renato Peixe buscam a segunda vitória na Copa Paulista. Fotos: Divulgação/ECSB e SBFC

Depois de estrear com vitórias na Copa Paulista, São Bernardo FC e EC São Bernardo fazem nesta terça-feira (21), às 15h, no Primeiro de Maio, dérbi regional válido pela segunda rodada do Grupo 3. As plataformas Eleven Sports e Paulista Play transmitem o duelo.

Na primeira rodada, o Tigre derrotou o Primavera em Indaiatuba por 2 a 1, enquanto o Cachorrão fez 2 a 0 no sub-23 do Santos, em casa. As duas equipes dividem a liderança da chave com três pontos.

O duelo desta terça-feira será o primeiro entre as duas equipes por competições oficiais no Primeiro de Maio. O primeiro dérbi da história entre São Bernardo FC e EC São Bernardo ocorreu na quarta rodada da Série A2 deste ano, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.  Naquela oportunidade, o Tigre derrotou o rival por 1 a 0, com gol de Rafael Costa.

“Será mais um jogo difícil. Por se tratar de um clássico, a motivação também aumenta”, disse o técnico do Cachorrão, Renato Peixe, que ganhou um reforço nesta segunda-feira: o meia Judson, 29 anos, que estava no São Bento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*