Política-ABC, Ribeirão Pires, Sua região

Deputado Geninho Zuliani declara apoio à reeleição de Kiko

Reunião é uma preparação dos pré-candidatos do partido para a campanha eleitoral que começa na próxima semana. Foto: Divulgação
Reunião é uma preparação dos pré-candidatos do partido para a campanha eleitoral que começa na próxima semana. Foto: Divulgação

O deputado federal Geninho Zuliani (DEM),  que nasceu em Ribeirão Pires, participou de  reunião com os pré-candidatos a vereador pelo partido e aproveitou para declarar apoio ao projeto de reeleição do prefeito Adler Teixeira, o Kiko (PSDB).  Também compareceu ao encontro desta segunda-feira (21) o secretário executivo de Habitação do Estado de São Paulo, Fernando Marangoni que preside o DEM de Santo André.

 Kiko destacou que Geninho sempre colaborou com Ribeirão Pires, como nas emendas que enviou para obras na Vila Bonita e Vila do Doce, e também na intervenção para o alargamento da passagem de nível da linha de trem da rodovia Índio Tibiriçá, em Ouro Fino.

“O deputado Geninho é um parceiro de Ribeirão Pires em Brasília e também junto ao vice-governador Rodrigo Garcia”, disse Kiko, ao destacar também a parceria de Marangoni nas intervenções junto ao governo do Estado.

Entre os demais presentes ao encontro, Kiko voltou a destacar o ex-prefeito Luiz Carlos Grecco. “Sempre fizemos campanhas respeitosas, o que possibilita estarmos juntos agora pelo bem de Ribeirão Pires.”

Kiko ressalvou aos pré-candidatos do DEM o grande desafio da gestão,  que foi enfrentar a maior pandemia dos últimos 100 anos. “Higienizamos a cidade, realizamos sobre um isolamento social referência no estado, instalamos um hospital de campanha onde mais de 250 vidas foram salvas. Tudo isso foi possível porque tínhamos recuperado as finanças da cidade. Porque tínhamos feito a lição de casa em Ribeirão Pires”, afirmou.

A reunião, organizada pela presidente do DEM em Ribeirão Pires, Larize dos Santos Ferreira, é uma preparação dos pré-candidatos do partido para a campanha eleitoral que começa na próxima semana.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*