Diadema, Política-ABC, Sua região

Deputado federal envia emenda para a Assistência Social de Diadema

Deputado federal envia emenda para a Assistência Social de Diadema
Motta visitou Luiz Paulo nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

O vereador de Diadema Luiz Paulo recebeu, nesta sexta-feira (1º), a visita de deputado federal Luiz Carlos Motta, ambos do PL-SP, e anunciaram emenda parlamentar de R$ 150 mil para ser destinada à Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Diadema (SASC).

De acordo com o deputado, a verba já está à disposição da secretaria.
Mot­ta destacou o empenho do vereador em solicitar os recursos para a cidade. “Assim, consigo também retribuir os votos que tive na cidade com a ajuda do vereador”, disse.

O parlamentar diademense ressaltou que outros recursos federais ainda virão para o município via emendas do deputado. “Estamos tra­balhando para conseguir ainda mais recursos para nossa cidade, seja para saúde, seja para educação e esportes”, afirmou.

Luiz Paulo aproveitou para cobrar do deputado empenho para aprovar no Congresso o chamado Pacto Federativo, que em síntese, prevê mais recursos aos estados e municípios. “O presidente (Jair Bolsonaro/PSL) foi eleito prometendo, entre outras coisas “mais Brasil e menos Brasília” e este é o momento para cobrarmos esse compromisso”, afirmou o vereador. “Com certeza, vou me empenhar e defender esse pacto federativo”, completou o deputado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*