Esportes, Futebol, Paulistão

Depois de golaço contra o Bragantino, Ferreira estabelece meta para temporada

Após importante vitória (3 a 1) contra o Bragantino, na quinta-feira, o São Caetano assumiu a liderança da Série A-2 do Campeonato Paulista. Com dez pontos, o São Caetano fica à frente do próprio Massa Bruta, que também estava de olho na ponta da tabela.

Ferreira: “Sou um volante que gosta de sair para o jogo”.Foto: Fabricio Cortinove/AD São CaetanoNo entanto, o resulta­do positivo só pôde ser construído depois do belo gol marcado por Ferreira, no final da primeira etapa, com uma bomba de fora da área. Contente, o jogador comemorou o feito e ainda estabeleceu meta para a sequência da temporada.

“Sou um segundo volante que gosta de sair para o jogo. Fui feliz no chute e me cobro muito isso, treino bastante. Meu objetivo é fazer entre quatro e cinco gols, tanto entrando na área para cabecear quanto em chutes de fora da área”, disse o jogador.

Em relação ao triunfo sobre do Bragantino, Ferreira destacou a importância de vencer atuando no Anacleto.

“Dentro de casa temos de conquistar a vitória. Se quisermos conquistar o aces­so, temos de fazer sempre o dever de casa”, avaliou o meio-campista do Azulão.

Desempenho aprovado

Quem também aprovou o desempenho do São Caetano na quinta-feira foi o técnico Luís Carlos Martins. O comandante destacou a evolução da equipe nessa última exibição pela A2.

“Fizemos grande jogo. Merecemos o resultado diante do Bragantino. A tendência é crescer dentro da competição, mas precisamos ter paciência”, explicou Martins.

O próximo jogo do Azulão será contra o Velo Clube, na segunda-feira (13), às 20h, novamente no Anacleto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*