Copa Paulista, Esportes, Futebol

Depois de eliminar o Água Santa e conquistar o título da A2, Marchiori assume o Netuno

Depois de eliminar o Água Santa e conquistar o título da A2, Fernando Marchiori assume Netuno
Fernando Marchiori foi eleito o melhor técnico da Série A2. Foto: Reprodução/Cuiabá

O Água Santa foi buscar em seu algoz o técnico para a sequência da temporada. Com 39 anos, o paulista Fernando Marchiori é o novo treinador do Netuno. O anúncio ocorreu ontem (8), 17 dias depois de o Santo André, ex-clube de Marchiori, eliminar o time de Diadema nas semifinais do Campeo­nato Paulista da Série A2.

O técnico terá como pri­meira missão a montagem do elenco para a disputa da Copa Paulista. O Água Santa estreia na competição diante do Esporte Clube São Bernardo, no dia 23 de junho, as 15h, na Arena Inamar, em Diadema.

O preparador físico Hamilton Faria e o auxiliar Genilson França também chegam ao Netuno para compor a nova comissão técnica. Felipe Silva, ex-preparador de goleiros do Água Santa, retorna ao clube.

A nova comissão técnica já iniciou o planejamento para a Copa Paulista e deve ser apresentado para a im­prensa nos próximos dias.

No Santo André, seu último clube, Marchiori conquistou a Série A2 do Campeonato Paulista e garantiu ao Ramalhão o acesso à elite do futebol paulista em 2020. Marchiori também foi eleito o melhor técnico da competição. Antes do Rama­lhão, o treinador passou por Maringá-PR, Cui­abá-MT e Lu­verdense-MT.

Na Copa Paulista, o Água Santa integra o Grupo 4, juntamente com Ponte Preta, São Caetano, Santo André, EC São Bernardo e Grêmio Osas­co.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*