Últimas Notícias

Defesa Social de Diadema apresenta balanço a empresários

A Secretaria de Defesa Social de Diadema apresentou na última semana balanço das atividades dos últimos seis meses para 27 empresários da cidade. “A importância deste evento é apresentar o trabalho realizado pela Defesa Social. Além de obter informações sobre a sensação de segurança junto aos empresários, reforçamos a importância de realizar o boletim de ocorrência, pois com base nestes dados é possível planejar ações que reforcem as operações”, destacou o secretário de Defesa Social, Paulo Alexandre Fagundes.

A Defesa Social da cidade conta com 530 funcionários distribuídos entre os serviços da Guarda Civil Municipal, Guarda Civil Patrimonial, Defe­sa Civil; Diadema Legal, Corregedoria, Ouvidoria; Complexo dos Cemitérios e Junta Militar.

Entre as principais ações apresentadas estão o aumento da frota, novos equipamentos, treinamento do efetivo, criação da inspetoria da Guarda Ambiental, reposição do efetivo e recebimento de novas armas. Também foram convocados 51 GCM do último concurso público. O processo está em fase de análise de documentos para posterior posse do cargo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*