Copa Paulista, Esportes

De volta após empréstimo, Daniel Costa avalia reestreia no Azulão como positiva

Daniel Costa completou 50 jogos com a camisa do Azulão. Foto: Fabricio Cortinove/AD São CaetanoAtuando novamente pelo São Caetano após empréstimo para o Tubarão (SC), no primeiro semestre, Daniel Costa retornou para reforçar o clube na Copa Paulista. Diante do Santos, o meia fez a reestreia pelo time do ABC e ainda alcançou importante marca com a camisa do clube.

Foi nessa oportunidade que o armador realizou o jogo de número 50 pela equipe, marca que traz orgulho ao atleta, em tempos que vínculos com agremiações se tornam cada vez mais curtos.

“Hoje em dia é bem difícil um jogador ficar muito tempo no mesmo clube. Alcançar esta quantidade de partidas pelo São Caetano é importante, pois quero ter sequência neste time. Tenho carinho pela equipe. Aqui temos um grupo muito bom de trabalhar e com pessoas que nos ajudam. Quero no futuro conseguir números ainda mais expressivas”, afirmou.

Sobre o desempenho frente ao Peixe, o meia analisou como positivo, mesmo sem a conquista dos três pontos.
“Vejo que foi uma boa partida, dentro das circunstâncias do jogo. Eu me movimentei bastante e participei das jogadas. Por ter sido a primeira apresentação da equipe, e minha reestreia, fomos bem. Acredito que iremos crescer muito durante a competição”, avaliou, sobre o confronto de que participou do segundo tempo.

Sequência

Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano terá a Portuguesa Santista como adversário. Diante deste desafio, Daniel Costa projetou como o Azulão precisará se portar para garantir o resultado positivo.
“Fomos engasgados para o vestiário após o empate (2 a 2), com o Santos Não era o que almejávamos. Então, nossa vontade é de ir lá (em Ulrico Mursa) para nos recuperar do último resultado”, explicou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*