Copa Paulista, Esportes

De volta ao São Caetano, lateral Angelo aprova reestreia no Anacleto Campanella

Angelo: “Fiquei feliz com a oportunidade de jogar”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoForam alguns poucos minutos em campo diante do Taubaté, mas o suficiente para Angelo sentir novamente o gostinho de vestir a camisa do São Caetano. Jogador do clube nos anos de 2014 e 2015, o lateral-direito retornou ao Anacleto Campanella depois de conquistar o título gaúcho pelo Novo Hamburgo, no início do ano.

Feliz por defender novamente as cores do Azulão, o ala se disse satisfeito ao participar do duelo do sábado.
“Graças a Deus tive a oportunidade de jogar e fiquei feliz com a chance. Independentemente de ser um minuto ou uma hora, é preciso entrar e fazer sempre seu melhor. Participei de alguns minutos e me dediquei ao máximo”, afirmou o lateral.

Além do Novo Hamburgo, Angelo também atuou pelo Botafogo-PB enquanto esteve longe do Anacleto Campanella. Em duas passagens no time do ABC, o lateral-direito disputou 45 jogos e fez um gol.

Água Santa

Amanhã (30) é dia de dérbi na Copa Paulista, quando o São Caetano enfrenta o Netuno no Inamar, às 15h. Pensando neste próximo embate, o foco é total em busca de novo resultado positivo.

“Como o professor Luís Carlos Martins sempre fala, cada partida tem sua história e um obstáculo que precisa ser superado. O Água Santa está na briga pela classificação e, por isso, sabemos que não será jogo fácil. Porém, também acreditamos na qualidade do nosso grupo”, afirmou Angelo.

No encontro passado entre as equipes, pela Copa Paulista, o São Caetano levou a melhor e venceu por 3 a 1, no Campanella. Ermínio, Carlão e Daniel Bueno marcaram pelo time da casa, enquanto Anderson Bartola descontou para o clube de Diadema.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*