Esportes, Futebol, Paulistão

De virada, Azulão supera Velo Clube e retoma liderança

Jogadores do São Caetano comemoram gol na noite de ontem no Anacleto Campanella. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoEm mais uma virada no Anacleto Campanella, o São Caetano derrotou o Velo Clube por 3 a 1 ontem (13), em jogo da quarta rodada, e reassumiu a liderança da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A2.

A equipe do técnico Luis Carlos Martins chega aos 13 pontos em cinco jogos, dois a mais do que o vice-líder Água Santa e três acima do Bragantino, terceiro colocado.

As três equipes já fizeram cinco partidas, porque tiveram os jogos da próxima rodada – que será realizada neste meio de semana – antecipados.

De maneira surpreendente, o time visitante saiu na frente do placar aos dez minutos. Leandrinho arriscou de fora da área e a bola morreu no ângulo direito do goleiro Lucas Frigeri. Um golaço.

Após o susto inicial, o São Caetano chegou ao empate aos 13. Alex Reinaldo soltou o pé em cobrança de falta, o goleiro deu rebote e a bola sobrou para Elias marcar seu primeiro gol pelo clube.

No segundo tempo, o grupo comandado por Martins balançou as redes duas vezes. Aos 21 minutos, Paulo Vinicius finalizou e o goleiro soltou a bola. Ermínio se esticou todo e fez o segundo do São Caetano e o terceiro na A2.

O Azulão definiu a vitória por 3 a 1 aos 33. Paulo Vinicius rolou para o atacante Carlão, que teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*