Esportes, Futebol, Paulistão

De olho na segunda vitória, São Caetano recebe o Votuporanguense no Campanella

De olho na segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano volta a campo hoje (1º). O time dirigido por Luiz Carlos Martins encara o Votuporanguense, às 20h, no Estádio Anacleto Campanella.

Equipe faz a primeira partida no Anacleto Campanella.Foto: Adriano Stofaleti/AD São Caetano

Na estreia do Estadual, o Azulão venceu, fora de casa, o Sertãozinho por 1 a 0, enquanto o adversário foi superado pelo Água Santa, na Arena Plinio Marin, também pelo placar mínimo.

São Caetano e Votuporanguense já se enfrentaram em duas oportunidades dentro de competições oficiais. Cada equipe conquistou uma vitória.

No último encontro entre as agremiações, o Azulão levou a melhor e ganhou por 3 a 0, pela própria Série A2 do ano passado.

Atuando em seus domínios, o São Caetano obteve ótimo aproveitamento jogando no Anacleto Campanella na edição passada do estadual. Em 11 partidas realizadas em casa, o São Caetano conquistou sete vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota.

“Será outra pedreira. Não existe jogo fácil na divisão, pois a A2 é mais competitiva que a A1. Nosso pensamento é sempre somar pontos para chegar, inicialmente, entre os quatro primeiros”, afirmou Martins, que não tem desfalques e deve repetir a equipe que atuou na estreia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*