Serviços, Tecnologia

Dayane Climaco: ‘estou aqui para você ter uma experiência única em nosso site’

Dayane Climaco: 'estou aqui para você ter uma experiência única em nosso site'
Foto: Divulgação

O Bemyhelp ( https://bemyhelp.com.br/essencial/),  site que tem como principal objetivo ajudar os comércios, entregadores e a população de Diadema a vencer a pandemia, é um sucesso, e uma das responsáveis é a UX Designer Dayane Climaco., que nos concedeu entrevista.

O que faz uma UX Designer?

O Designer é um termo que pode ser aplicado em diversas áreas como moda, automobilística, saúde dentre muitas outras, mas para melhorar a experiência do usuários nas plataformas foi criado o termo UX “User Experience”, ou seja, estou aqui para você ter uma experiência única em nosso site.

Como entrou para equipe do Bemyhelp?

Assim que o projeto Bemyhelp foi apresentado para a minha empresa Café Brasil, vi ali um grande potencial de plataforma para ajudar meu comércio, principalmente neste difícil momento de pandemia, em que tivemos de nos adequar a este novo mercado digital.

Assim que acessei a plataforma fui analisando as funcionalidades, layout e usabilidade do Bemyhelp, e como tenho experiência em designer da área automobilística e como usuária de plataformas foram surgindo  novas ideias que, de imediato, apresentei para
equipe.

A cada sugestão e opinião que eu dava a equipe que por sinal são incríveis e sempre muito receptivos com as minhas sugestões iam
aceitando e ali então surgiu a proposta para fazer parte da equipe.

Quais as melhorias que estão por vir?

Muitas coisas novas estão por vir e a cada dia que passa a equipe me surpreende tamanha  a evolução em tão curto prazo. Posso adiantar algumas mudanças importantes, pois já estamos implementando o selo ambiental para os estabelecimentos que utilizam embalagens recicláveis e destinação de resíduos. Em breve,  a população poderá doar 1% da venda ou qualquer valor, que servirá no curto prazo de capital de giro aos comércios, sem nenhuma taxa, e será destinado às campanhas,  em princípio,  contra fome e, após a normalização,  às instituições de caridade da cidade.

Temos uma equipe miscigenada, liderada por uma mulher. Nascemos com “DNA” ESG ( (me­lhores práticas ambientais, sociais e de governança de um negócio) e chegamos para mudar o conceito das plataformas de delivery de forma mais justa a toda população.

Você também tem um empreendimento em Diadema.

Sim. Como estamos localizados de frente para Prefeitura de Diadema, o Café Brasil foi inaugurado para servir café de boa qualidade, salgados e lanches aos seus colaboradores. Porém, com a grande procura de refeições, já estamos servindo comida de excelente qualidade, além de aprimorarmos os lanches artesanais, hoje nosso carro-chefe, muito elogiado pelos consumidores.

Qual mensagem gostaria de deixar para os nossos leitores?

Peço a todos que apoiem este projeto dos moradores desta cidade. Com certeza é inovador, com novos princípios. O produto já está
chegando com no mínimo 10% de desconto à população, assim como estamos aqui para ajudar os nossos parceiros comerciantes sem taxas abusivas a enfrentar este momento.

Print Friendly, PDF & Email

1 comentário

  1. Parabéns pela entrevista Dayane, agradecemos pela ajuda

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*