Esportes, Futebol

Daniel Costa reafirma força do elenco do São Caetano

Daniel Costa: “mata-mata é decidido dentro de casa”. Foto: Adriano Stofaleti/Divulgação/AD São Caetano

Classificado para o mata-mata da Copa Paulista, o São Caetano tem apostado na força de seu elenco para conseguir bons resultados durante a competição. Exemplo disso está no meia Daniel Costa, que entrou durante o segundo tempo nos três últimos jogos do Azulão e balançou as redes nas vitórias sobre Rio Claro e São Paulo, ambas por 2 a 0.

Autor do gol que definiu a vitória sobre o Tricolor, o meia destacou a importância de integrar um elenco capaz de oferecer alternativas ao técnico Luiz Carlos Martins.

“O São Caetano sempre teve a intenção de montar um grupo forte desde o início da competição, quando aqueles que estavam de fora da equipe titular poderiam entrar e ajudar. Hoje sou opção do professor Martins, mas tenho entrado e contribuído da melhor forma possível”, disse o meia.

Após 16 jogos realizados pela Copa Paulista, o Azulão utilizou 26 jogadores do seu elenco. Destes nomes aproveitados até agora, 11 já marcaram gols no torneiro.

Novo campeonato

Classificado com a terceira melhor campanha geral, o São Caetano terá pela frente nas quartas de final o Bragantino, que disputa a Copa Paulista com um time alternativo – o principal joga a Série B do Campeonato Brasileiro.

“A fase de mata-mata é uma competição decidida dentro de casa, principalmente. Se mantivermos o foco teremos totais condições de avançar e conseguir nosso objetivo (o título) lá na frente”, disse o jogador, autor de três gols na Copinha.

O primeiro duelo entre São Caetano e Bragantino será realizado neste domingo (23), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida de volta está marcada para o dia 29, também às 16h, no Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*