Copa Paulista, Esportes, Futebol

Daniel Bueno comemora início goleador pelo São Caetano

Último reforço contratado pelo São Caetano neste segundo semestre, Daniel Bueno vive uma situação até então inédita e curiosa na carreira. Mesmo sem ser titular em nenhuma partida, o atacante é o segundo principal goleador do Azulão na Copa Paulista, com cinco tentos anotados em seis confrontos disputados.

O goleador se disse surpreso com a boa fase, mas destaca também a intenção de querer sempre contribuir pelo sucesso do São Caetano.

“Ajudar foi sempre minha intenção, desde quando a diretoria me procurou para defender novamente este clube. Estou muito feliz. Nunca aconteceu isso na minha carreira, de entrar e ter a oportunidade de fazer tantos gols. Estou contribuindo para que possamos nos classificar o mais rápido possível”, afirmou Daniel Bueno.

O time dirigido por Luís Carlos Martins lidera o Grupo 3 da Copa Paulista, com 18 pontos. A agremiação do ABC recebe o Taubaté amanhã (26), às 16h, no Campanella pela décima rodada.

Elenco forte

Defendendo pela segunda vez as cores do São Caetano, Daniel Bueno destacou ainda a participação dos parceiros de equipe na fase que atravessa no Anacleto Campanella.

“A adaptação sempre ajuda. Tenho companheiros de qualidade, que sempre me elogiam. Treino com alegria, pois nosso ambiente é bom. Quando entro em campo, esses fatores facilitam para podermos apresentar nosso melhor futebol”, afirmou.

No início dos anos 2000, o atual vice-artilheiro do Azulão na Copa Paulista teve rápida passagem pelo clube, depois de se destacar nas categorias de base do Atlético Sorocaba. Com apenas uma exibição entre os profissionais do São Caetano na época, o goleador esteve emprestado na sequência ao Santo André e atuou em países como Japão, República Checa e Malta, antes de retornar ao Brasil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*