Brasileirão, Esportes

Daniel Alves e Juanfran fazem 1º treino com elenco do São Paulo

Os laterais-direitos Daniel Alves e Juanfran treinaram pela primeira vez com o elenco do São Paulo ontem (7), no CT da Barra Funda. O espanhol chegou ao Brasil pela manhã e reali­zou exames médicos antes de ir ao campo. A tendência é de que seja apresentado amanhã.

Daniel Alves já havia conhecido o elenco tricolor na última terça-feira, enquanto Juanfran desembarcou na manhã de ontem no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O espanhol co­nheceu o CT da Barra Funda acompanhado do diretor de re­lações institucionais do clube, Diego Lugano, principal responsável pela contratação do atleta.

Juanfran conversou com Her­nanes antes de o treino co­meçar. Os dois e Daniel Alves formaram um trio no circuito de exercícios físicos. Em rápido contato com a imprensa, o espanhol disse estar “muito feliz”. O jogador de 34 anos, ex-Atlético de Madrid, assinou contrato até o final de 2020 com o São Paulo.

A imprensa só pôde acompanhar as atividades físicas no CT da Barra Funda. Daniel Alves calçava chuteiras e Juanfran, tênis de corrida. Os dois reforços querem ficar à disposição para o clássico contra o Santos, no sábado, mas a comissão téc­nica adota cautela. Ambos ain­da não foram regularizados.

O último jogo de Daniel Alves foi a final da Copa América, no dia 7 de julho, quando o Brasil venceu o Peru e conquistou o título da competição. Juanfran, por sua vez, atuou pela última vez no dia 18 de maio, ainda pelo Atlético de Madrid.

CHANCE REMOTA

Apesar da vontade da dupla de querer ficar à disposição para o clássico, a comissão técnica vê chances remotas de contar com os reforços para a partida. Ambos devem passar por recondicionamento físico nos próximos dias. Após enfrentar o Santos, o São Paulo terá mais uma semana cheia de trabalhos e voltará a jogar no dia 18, domingo, contra o Ceará, no Morumbi.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*