Minha Cidade, Regional, Sua região

Cursinho do GEB oferece 340 bolsas de estudos para preparação ao Enem 2021

Cursinho do GEB oferece 340 bolsas de estudos para preparação ao Enem 2021O Cursinho do GEB, com sede em Diadema, está com inscrições abertas para 340 bolsas de estudo voltadas à preparação ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. As mensalidades são 100% gratuitas. O aluno pagará apenas taxa de ins­crição, que pode ser feita até o próximo dia 30.  O início das aulas está previsto para 14 de agosto.

Serão disponibilizadas 100 bolsas para estudo presencial e 240 em ambiente remoto por videoconferência ao vivo. As aulas acontecerão aos sábados em período integral, das 8h às 17h, com intervalo de uma hora para que estudantes possam se alimentar.

O público alvo são alunos e ex-alunos da rede pública de ensino, sendo que os interessados deverão estar no 3º ano do ensino médio ou já ter concluído. A classificação será por ordem de inscrição

O valor da taxa de inscrição é de RS100 para quem optar por assistir as aulas em ambiente remoto e R$150 para as presenciais. O Material Digital Interativo será disponibilizado gratuitamente. Para os que optarem por aulas presenciais o uso da camiseta é obrigatório.

Serviço – Documentos necessário (cópia simples): Carteira de Vacina em Dia – RG – CPF do alunos(a) ou responsável;  comprovante de residência atualizado (quando menor de 18 anos);  comprovante de escolaridade; 1 foto 3×4 recente do(a) interessado(a) e do responsável quando menor de 18 anos.

As aulas presenciais são destinadas a moradores dos sete municípios do ABC; já as do cursinho virtual, pessoas de  qualquer cidade do Estado podem participar.

Informações pelo telefone (011) 4054-3020 e pelo WhatsApp (011) 7088-6062.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*