Brasileirão, Esportes

Cueva não joga mais pelo São Paulo até a Copa

Cueva não joga mais pelo São Paulo até a Copa
Cueva viveu momentos bons e ruins no São Paulo. Foto: Arquivo

O meia-atacante Cueva pode ter feito contra o Rosario Central o seu último jogo pelo São Paulo. Uma despedida que pode ser amarga por uma atuação fraca e um cartão vermelho.

O peruano de 26 anos pediu à diretoria do clube para acompanhar o nascimento do filho, em seu país. “Cueva vem dizendo desde a semana passada que está preocupado com a mulher grávida. Depois, alegou que poderia adiantar o parto. Obviamente queremos todo mundo com a cabeça no São Paulo. Tentamos mostrar a importância dele para o grupo, mas está preocupado com a mulher. Estava previsto para a semana que vem, mas Cueva vai viajar agora”, explicou o diretor Raí.

Cueva é o jogador mais importante da seleção peruana para a Copa do Mundo. A equipe começa a treinar no dia 21 e o técnico Ricardo Gareca quer que os jogadores se apresentem antes. Por isso, o meia vai ficar no seu país.

Existe a expectativa pela saída do camisa 10 após o Mundial da Rússia. O atleta até já queria ter saído antes do Tricolor, mas viu o clube recusar propostas. Por isso, a tendência é de que não volte para o Brasil se aparecer com uma boa oferta em julho.

O peruano viveu momentos bons e ruins no São Paulo. Dentre os de maior destaque estão as partidas contra Corinthians, Santos e Vitória. Por outro lado, não esteve comprometido com o clube em mais de uma oportunidade. A torcida vive constante relação de amor e ódio: carinho pela qualidade, quando está a fim de jogo, e raiva por não respeitar normas do Tricolor.

O São Paulo também quer “se livrar” de Cueva. O clube entende que o tipo de comportamento do peruano não é o aceitável e torce muito para que ele tenha um bom desempenho na Copa da Rússia.

Com boa atuação, Cueva pode chamar a atenção de equipes do exterior e ser negociado o quanto antes.

No começo do ano, Cueva quis deixar o Tricolor e a diretoria recusou por entender que era importante para o time. Porém, o jogador demonstra não estar com a cabeça no Morumbi.

 

Diego Souza sofre edema na coxa e pode desfalcar equipe

O meia-atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins podem desfalcar o São Paulo nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.

Ambos sentiram dores na coxa esquerda, tiveram de deixar o jogo mais cedo contra o Rosario Central e foram submetidos aos exames médicos ontem (10). O meia-atacante sofreu edema na região posterior da coxa esquerda, enquanto o zagueiro sentiu um trauma na região anterior da coxa esquerda.

O clube não divulgou previsão para a dupla ser liberada. Porém, segundo apurou a reportagem, existe a possibilidade de os dois disputarem o clássico com o Santos, no dia 20, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla já começou o trabalho fisioterápico no Reffis.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*