Esportes, Futebol

Cristiano Ronaldo faz dois gols, chega aos 100 e Real Madrid derrota o Bayern

Cristiano Ronaldo fez história na Liga dos Campeões: Foto: Reprodução/UefaQuestionado pela recente falta de gols, Cristiano Ronaldo entrou em campo pressionado para enfrentar o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, na Alemanha. Com sua equipe em desvantagem, o português deu a resposta.

O português fez os dois gols da vitória de virada do Real Madrid por 2 a 1 ontem (12). Com isso, chegou aos 100 anotados na história da competição europeia.
Atual dono do título de melhor jogador do mundo, o português ficou 659 minutos sem fazer gols no principal torneio europeu.

Na partida de volta, marcada para a próxima terça-feira, em Madri, o Real poderá até perder por 1 a 0 que estará classificado às semifinais. O Bayern de Munique terá de vencer por dois de diferença ou pela vantagem mínima, desde que faça três ou mais gols.

Em Madri, uma decisão polêmica do árbitro Jonas Eriksson decidiu o confronto entre Atlético e Leicester, no Vicente Calderón, em outro jogo das quartas de final.

O sueco marcou pênalti no lance em que o atacante francês Antoine Griezmann sofreu falta fora da área. O mesmo jogador fez a cobrança e decretou a vitória do Atlético por 1 a 0.

Atentado

As autoridades alemãs anunciaram ontem a prisão de um suspeito de envolvimento no ataque explosivo ao ônibus do Borussia Dortmund, ocorrido na terça-feira. Uma investigação foi aberta para verificar se o detido é radical islâmico.

Por causa do atentado, a partida entre Borussia Dortmund e Monaco, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, foi adiada de terça para ontem. O Monaco venceu por 3 a 2 e abriu caminho para as semifinais – a equipe do principado poderá empatar o jogo de volta, marcado para quarta-feira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*