Uncategorized

Cristiano Ronaldo comanda a vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund

Cristiano Ronaldo comemora um de seus gols na Alemanha. Foto: Divulgação/UefaO Real Madrid continua imbatível na Liga dos Campeões. Ontem (26), o time de Zidane venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1 fora de casa, no Signal Iduna Park, e se manteve 100% no Grupo H na altura da segunda rodada da competição.

Cristiano Ronaldo foi o destaque da partida ao marcar dois gols. O português comemorou seu 400º jogo com a camisa merengue. Neste período, fez 411 gols, 109 só na Liga dos Campeões.

No outro jogo da chave, o Tottenham não tomou conhecimento do Apoel e venceu por 3 a 0, mesmo atuando no Chipre, com três gols de Harry Kane. O time inglês lidera o grupo com seis pontos, ao lado do Real Madrid.

Pelo Grupo F, o Manchester City conseguiu sair do Etihad Stadium com a vitória sobre o Shakhtar Donetsk. A equipe de Pep Guardiola manteve o 100% de aproveitamento ao vencer por 2 a 0, gols de Kevin De Bruyne e Sterling.

Com atuação apagada, o atacante brasileiro Gabriel Jesus foi substituído aos oito minutos da segunda etapa e acabou consolado por Pep Guardiola à beira do campo.

O resultado mantém o City na liderança da chave, com seis pontos. A segunda colocação agora é do Napoli, que venceu o Feyernoord por 3 a 1, e chegou aos três pontos. O Shakhtar Donetsk é o terceiro, também com três.

Pelo Grupo E, o Liverpool segue sem vencer. O time inglês empatou com o Spartak Moscou por 1 a 1 na Otkrytiye Arena. A partida foi manchada por atos de racismo de torcedores russos.

O brasileiro Fernando fez para os russos e Philippe Coutinho igualou o marcador para os ingleses, na centésima partida de Roberto Firmino com a camisa do Liverpool.

O líder da chave é o Sevilla, que bateu o Maribor por 3 a 0 no Ramon Pizjuán e foi a quatro pontos. Russos e ingleses têm dois.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*