Últimas Notícias

Criminosos queimam escolas e ônibus escolar no 20º dia de ataques no Ceará

A onda de violência já chega ao 20º dia no Ceará. Desde o dia 2 de janeiro, os atentados afetam a movimentação e a rotina da população de Fortaleza e cidades do interior. A Prefeitura de Itarema, no litoral Oeste do Ceará, informou que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Geralda Bonifácio Rodrigues, em Saquim, e a Escola Liceu José Maria Monteiro, no distrito de Almofala, além de um ônibus escolar, da localidade de Panã, foram incendiados na madrugada desta segunda-feira, 21.

“As instituições e o veículo ficaram danificados e o dano não foi pior porque pessoas da região colaboraram para debelar as chamas. Oferecemos recompensa a quem colaborar na identificação dos responsáveis pelos atos criminosos”, destacou a nota da prefeitura.
Ainda na madrugada desta segunda-feira, bandidos incendiaram um caminhão de lixo na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que 403 suspeitos já foram capturados por envolvimento nos atos criminosos no Ceará. Homens da Força Nacional também reforçam as ações de segurança no Ceará desde o início do mês.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*