Arte & Lazer, Cinema

Criança é prioridade no Cine Eldorado

No mês da Criança, comemorado em outubro, o Cine Eldorado, em Diadema, contará com programação especial voltada para o público infantojuvenil. Mais de 35 filmes serão exibidos na telona, desde o francês “Asterix”, com classificação livre, a longas de ação e aventura, como “Ricardo Coração de Leão” e “Mogli, o Menino Lobo”. Só na área da animação serão projetadas 14 produções e tudo isso gratuitamente.

Entretanto, a garotada não precisa esperar setembro terminar para ir ao cinema público no bairro Eldorado. A partir de amanhã (29), o espaço vai exibir o clássico “Aristogatas”, que conta a história de uma família aristocrata de gatos ,que tenta encontrar o caminho de casa depois de ter sido sequestrada pelo mordomo.

Na sessão da sexta-feira (30) será a vez da animação “O Pequeno Príncipe”, adaptação do livro infantil francês, escrito nos anos 40. Dirigida por Mark Osborne, o desafio do diretor foi transpor para a tela a obra prima criada por Antoine de Saint-Exupéry da forma como a conhecemos, mas criando uma história completamente nova a partir de sua própria experiência com o livro.

Confira os filmes que serão apresentados nos próximos dias e no fim de semana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*