Economia, Notícias

Craisa prorroga edital para 250 vagas em feiras livres

A Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa) prorrogou o prazo do chamamento público para o preenchimento de 250 vagas em feiras livres da cidade. O processo reaberto ontem (17) segue até 17 de dezembro e pode ser prorrogado por mais 30 dias caso as vagas não sejam ocupadas.

Os interessados devem ser maiores de idade e não podem ter débitos com a Craisa. Não é preciso ser morador de Santo André pa­ra se candidatar às vagas. Frutas, verduras, legumes; laticínios, pescados, bijuterias; roupas e utilidades domésticas são alguns ramos à disposição.

Antes de ser efetivado como feirante, a Craisa realizará seleção entre aqueles que manifestaram interesse. Aos aprovados, a Companhia informará a relação dos documentos que devem ser apresentados, os prazos e as taxas a serem pagas.

Fomento ao comércio

“Com a iniciativa pretendemos fomentar o comércio nas feiras livres da cidade, de modo a preencher todas as vagas que estão em aberto e aumentar as vagas que, por ventura, venham a ser solicitadas pelos munícipes”, afirmou o supervisor de Abastecimento da Craisa, Roitman Cypriano.

Os detalhes sobre a localização das feiras, dias da semana, ramos, número de vagas disponíveis e informações adicionais estão disponíveis no site www.craisa.com.br. Ao acessar o endereço, o interessado deverá entrar em Licitações/Editais.

Outras informações sobre o edital podem ser obtidas pelo telefone 4996-9500, ramal 2024, na supervisão de Abastecimento da Craisa.

1 comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*