Arte & Lazer, Música

Cover de Tim Maia se apresenta domingo no Golden Square Shopping

Nêne Amaral interpreta Tim Maia. Foto: Divulgação

O Golden Square Shopping, da rede Ancar Ivanhoe, em São Bernardo do Campo, completa 3 anos no sábado, dia 22, e para comemorar essa data tão especial, o shopping preparou uma série de atrações que vão agitar o fim de semana.

No dia 23, domingo, a partir das 20h, o centro comercial recebe um grande show na Praça de Alimentação (Piso L3) com a presença de Tim Maia Cover, interpretado por Nenê Amaral e a banda Acesso Rock, que promete um “gostinho de saudade” interpretando os clássicos de sucesso do consagrado artista, como “Gostava Tanto de Você”, “Azul da Cor do Mar”, “Me dê Motivo” e muito mais.

As crianças também terão atrações dedicadas a elas no final de semana. No sábado, dia 22, às 18h, a apresentação do musical “Pica Pau Amarelo” irá leva-las a imaginar o famoso sítio e conhecer as histórias da boneca Emília, Narizinho, entre outros personagens que já fizeram parte da infância dos pais. “Queremos comemorar com nossos clientes esse momento tão importante para o Golden e para isso vamos viajar no tempo, relembrando esses clássicos”, disse o gerente de Marketing, Thiago Braga.

No domingo, dia 23, no mesmo horário, será a vez de “Chapeuzinho Vermelho” encantar os pequenos com uma peça de teatro que retrata a emocionante saga da garotinha e do Lobo Mau pela floresta. A Entrada é franca.

Sitio do Pica Pau Amarelo. Foto: Divulgação

Serviço

Show – Tim Maia Cover

Data: 23/10 (domingo)

Horário: 20h

Local: Piso L3 (Praça de Alimentação)

Golden Square Shopping – São Bernardo do Campo

Av.Kennedy, 700 – Centro

Evento Gratuito

 

Musical – Pica Pau Amarelo

Data: 22/10 (sábado)

Horário: 18h

Local: Piso L3 (Praça de Alimentação)

Evento Gratuito

 

Teatro – Chapeuzinho Vermelho

Data: 23/10 (domingo)

Horário: 18h

Local: Piso L3 (Praça de Alimentação)

Evento Gratuito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*