Últimas Notícias

Corrida em comemoração aos 60 anos de Diadema é adiada para janeiro

Inscritos na corrida em comemoração ao aniversário de 60 anos de Diadema foram informados extraoficialmente que o evento teria sido cancelado. No site da Ativo, onde é feita a inscrição, constava até a tarde desta sexta-feira (8), que a entrega dos kits ocorrerá no dia 7 de dezembro, das 10h às 18h, no Ginásio Ayrton Senna (Rua Oriente Monti, 115 -Centro), e que as inscrições vão até o dia 2 do próximo mês. No relógio com a contagem regressiva constava que faltam 29 dias para o evento.

Questionada, a administração municipal informou, por meio de nota, que “a corrida está sendo organizada pela empresa Parreiras. A Prefeitura de Diadema apenas está apoiando. Devido à grande quantidade de corridas de rua programadas para dezembro em São Paulo, a organizadora do evento decidiu alterar a data da corrida para o dia 02/02/2020”.

“As pessoas que fizeram a inscrição para o dia 08/12/2019 já estão automaticamente inscritas para o dia 02/02. Quem não puder participar, deve entrar em contato pelo telefone (11)98638-4187 e falar com Wilson Parreira para solicitar a devolução da taxa de inscrição”, destaca a nota.

1 comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*