Brasileirão, Esportes, Futebol

Corinthians tem concorrência do Palmeiras em negociação com Emerson Santos

Novela da contratação de Emerson Santos se arrasta há algumas semanas. Foto: Divulgação/BotafogoApesar de já ter se acertado com o jogador enquanto ainda negocia com o Botafogo, o Corinthians pode acabar ficando sem Emerson Santos. Depois de fazer uma sondagem, o Palmeiras decidiu tentar buscar o zagueiro de 22 anos.

A novela pela contratação do jogador se arrasta há algumas semanas porque o clube carioca tem feito jogo duro para liberá-lo. Apesar de só ter contrato com Emerson Santos até dezembro, o que o deixa livre para assinar pré-acordo agora, o Botafogo quer boa compensação fi­nanceira para negociá-lo.

Na última semana, segundo o site Globoesporte.com, o empresário de Emerson, Jaiton Oliveira, esteve reunido com a diretoria do Palmeiras e ficou animado com a proposta que ouviu. Neste momento, o clube alviverde estaria, inclusive, com preferência para ficar com atleta.

O Corinthians ficou pessimista com a contratação depois que o empresário pediu R$ 1 milhão de luvas.

Folga

Com o adiamento do jogo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians terão raro fim de semana inteiro de folga. Para a alegria do elenco, isso vai ocorrer justamente na véspera do domingo (13) de Dia dos Pais.

Antes da folga, porém, o elenco teve um treino bastante puxado ontem. Com duas semanas livres somente para treinos até voltar a campo, no dia 19, contra o Vitória, o Corinthians tem aproveitado essa intertemporada para recuperar o fôlego dos atletas.

Apesar do tempo livre, a comissão técnica não pretende fazer jogos-treino para manter o ritmo do grupo.

Neste período sem jogos, o departamento médico espera dar alguns reforços para Fábio Carille. O zagueiro Vilson, por exemplo, começou a fazer a transição para o campo, já que está recuperado de artroscopia no joelho esquerdo. Ainda não há, porém, previsão de quando ficará à disposição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*