Esportes, Paulistão

Corinthians será o 1º adversário do S.Caetano no Paulistão de 2019

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, ontem (21), as tabelas completas da primeira fase da Séries A1 e A2 do Campeonato Paulista – ainda sem detalhamento de dia e horário.

Único representante do ABC na elite do Estadual, o São Caetano vai estrear no fim de semana do dia 20 de janeiro contra o Corinthians, fora de casa. Na sequência, o Azulão vai encarar Ituano (casa), Palmeiras (casa), São Bento (fora) e Botafogo (fora).

Ainda pela primeira rodada, o São Paulo pega o Mirassol e o Santos recebe a Ferroviária. Vice-campeão em 2018, o Palmeiras estreia fora de casa contra o Red Bull.
Na terceira rodada, marcada para o fim de semana do dia 27 de janeiro, o Santos será o mandante no clássico contra o São Paulo, o primeiro do Paulistão de 2019.

A fase de classificação será realizada em 12 rodadas, com o término no dia 20 de março.

SÉRIE A2

São Bernardo, Santo André e Água Santa também conheceram a sequência de adversários na fase de classificação da Série A2.

O Tigre vai estrear fora de casa contra a Portuguesa, no fim de semana do dia 20 de janeiro. Também longe de seus domínios, o Ramalhão medirá forças com o Rio Claro. Por fim, o Água Santa será o único time do ABC a estrear como mandante na Série A2. Seu adversário será o Sertãozinho.

A competição será disputada por 16 equipes, que se enfrentarão em turno único. Os oito melhores avançarão para os mata-matas. Os vencedores das semifinais garantem o acesso para o Paulistão de 2020.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*