Esportes, Futebol

Corinthians se reúne com empresário e prepara oferta para contratar meia Wagner

Wagner quer retornar ao futebol brasileiro. Foto: Arquivo

Uma reunião realizada no CT Joaquim Grava, na última quinta-feira (3), serviu para o Corinthians e o meia Wagner estreitarem os laços. Ex-Fluminense, o jogador tem 31 anos e encabeça lista de reforços para 2017.

O meia afirma estar liberado do clube chinês Tianjin Teda e já mantinha conversas com a direção corintiana há algumas semanas. Agora, o encontro reuniu a direção do clube, representada pelo gerente de futebol Alessandro Nunes, e o empresário João Sérgio.

No encontro, além de conversas sobre a situação jurídica de Wagner, o Corinthians soube a respeito das intenções do meia e se prontificou a preparar uma oferta oficial ao atleta. A tendência é por um acordo válido por duas temporadas, conforme apurou a reportagem.

Nos últimos meses, Wagner recusou ofertas de outros clubes do exterior, sobretudo da Ásia, com o propósito de retornar ao Brasil em 2017.

Até aqui, o Corinthians tem dois reforços assegurados para o ano que vem: o atacante Luidy, do CRB-AL, e o centroavante Jô, que já foi apresentado e treina com os companheiros. Devem ser contratados mais reforços. Há interesse em um zagueiro, um volante e mais um camisa 9.

Protesto

A reta final do Brasileiro promete ser tensa para o Corinthians. O time terá quatro jogos para conseguir a vaga na Libertadores e, além do desempenho em campo não inspirar confiança, a torcida promete intensificar a cobrança aos jogadores nos próximos dias.

Principal organizada do clube, a Gaviões da Fiel avisou, por meio de seu Twitter, que está organizando um protesto para hoje (7), sem especificar, no entanto, quem serão os principais alvos, atletas ou dirigentes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*