Esportes, Futebol, Paulistão

Corinthians renova contratos com Arana, Maycon, Marciel e Caíque

De uma vez só, o Corinthians anunciou ontem (6) a renovação de contrato de quatro pratas da casa. Guilherme Arana, Maycon, Marciel e Caíque tiveram seus vínculos com o clube prorrogados.

Titulares de Fábio Carille, o lateral Arana e o volante Maycon, ambos de 19 anos, tinham contrato até 2019 e agora assinaram acordo até dezembro de 2021. “Mais cinco anos e ‘tamo’ junto, vai Corinthians”, vibrou Arana.

“Felicidade de renovar contrato por mais alguns anos. Espero poder corresponder à altura, porque esse time merece”, comemorou Maycon.

Reserva imediato de Cássio, já que Walter se recupera de lesão, o goleiro Caíque, de 22 anos, tinha contrato somente até o final deste ano e agora seu vínculo vai até 2020. “Muito feliz por renovar meu contrato por mais quatro anos. Espero poder trazer muitas alegrias ao clube”, afirmou o arqueiro.

Por fim, aos 21 anos, Marciel também estendeu seu contrato até 2020. Anteriormente, o contrato vencia em março do ano que vem.

“Queria agradecer ao presidente e a meus agentes, por participar dessa renovação. Vamos conquistar muitos títulos aqui”, afirmou o camisa 22 do time alvinegro.

O Corinthians é dono de 40% dos direitos de Arana, 80% de Maycon, 50% de Caí­que e 50% de Marciel.
Com as renovações, o Corinthians espera conseguir se defender do assédio de clubes europeus ou, ao menos, fechar bons negócios quando alguma oferta chegar.

Contra mudança

O Corinthians se opõe ao pedido do São Paulo para adiar o Majestoso, marcado para o dia 26. Internamente, o Corinthians entende que o rival quer levar vantagem com a mudança. A Federação Paulista de Futebol (FPF) também não demonstra ser favorável, pois o duelo ocorrerá na penúltima rodada da primeira fase e o calendário está apertado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*