Copa do Brasil, Esportes

Corinthians poupa Jadson e Jô, que não vão enfrentar o Internacional, em Porto Alegre

tabela-timaoO Corinthians não terá à disposição o atacante Jô e o meia Jadson no confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil contra o Internacional, em Porto Alegre, hoje (12), às 21h45. São dois dos principais jogadores do elenco alvinegro neste início de temporada.

“Jadson se queixou muito de dores no joelho, e Jô reclamou de dores no adutor da coxa. Havia risco grande de ir ao jogo, haver contusão e perdê-los por quatro, cinco jogos. Não podemos. Está deci­dido desde ontem (segunda-feira, que ambos não vão jogar)”, afirmou o técnico Fábio Caril­le, durante a entrevista cole­tiva concedida ontem.

Ambos devem retornar no clássico contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi.

O meia Marquinhos Gabriel e o recém-contratado ata­cante Clayton devem ganhar chances no time que entrará em campo nesta noite.
Sem dúvidas

No Internacional, também não há dúvidas na escalação. Ao menos foi o que disse o técnico Antônio Carlos Zago, que fechou o último treino antes do duelo, mas confirmou o time com o meia argentino D’Alessandro, que sofria com dores no tornozelo.

Estão na formação colorada dois ex-jogadores alvinegros: Edenílson e Uendel. Ambos fazem parte do meio-campo armado pelo comandante colorado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*