Esportes, Futebol, Paulistão

Corinthians fecha lista com 26 atletas e não inclui meia Jadson

O Corinthians divulgou ontem (2) a primeira lista de inscritos do Campeonato Paulista. A relação de 26 nomes deixou de fora, por ora, o goleiro Walter, o meio-campista Jadson e o volante Cristian. O clube tem até 3 de março para incluir mais três nomes – um deles será de um goleiro.

A relação inclui os quatro jogadores que servem a seleção sub-20 no Sul-Americano (Léo Santos, Maycon, Guilherme Arana e Léo Jabá), além de mais seis reforços para a temporada 2017 (Pablo, Fellipe Bastos, Paulo Roberto, Gabriel, Kazim e Jô).

Jadson acertou seu retorno na última terça-feira.Foto: Arquivo

Ficaram fora da lista os três campeões da Copa São Paulo: Pedrinho, Carlinhos e Mantuan. Luidy, reforço corintiano contratado este ano, também não foi incluído. Fábio Carille também tirou Mendoza, Bruno Paulo, Yago e Jean, além dos jovens Rodrigo Figueiredo e Warian.

Mesmo em recuperação, Walter deve entrar na lista ao lado de Cássio e Caique – Matheus Vidotto e Diego ficaram fora. Danilo, que voltará aos gramados em breve, também não foi relacionado.

O Corinthians conta hoje com 42 jogadores no elenco, incluindo cinco goleiros, o meia Pedrinho e Jadson, que acertou seu retorno na última terça-feira. A ideia da diretoria corintiana é emprestar alguns atletas para enxugar o grupo. Isso deve correr com Yago, Jean, Mendoza e Bruno Paulo, por exemplo.

A estreia do Corinthians no Paulistão ocorrerá amanhã, às 17h, em Sorocaba. O primeiro adversário da fase de grupos será o São Bento.

De volta

Recuperados de problemas físicos, o meia Rodriguinho e o atacante Kazim foram as novidades no treino de ontem do Corinthians, na reapresentação após a vitória por 1 a 0 no amistoso contra a Ferroviária. Os dois, por enquanto, ainda são dúvidas para a partida de estreia em Sorocaba. (Folhapress)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*