Esportes, Futebol

Corinthians espera ‘sim’ de Rueda, mas já estuda Marcelo Oliveira

Enquanto aguarda Reinaldo Rueda decidir sobre seu futuro, o Corinthians começou ontem (20) a estudar a possibilidade de contratar Marcelo Oliveira, desempregado desde que foi demitido do Atlético-MG.

A cúpula alvinegra busca informações sobre o ex-comandante do time mineiro ao mesmo tempo em que espera o resultado de exames médicos que vão apontar o quadro de saúde do técnico colombiano para então seguir ou não com a negociação com Rueda.

O fato de estar livre no mercado facilita a negociação com o Corinthians. Além disso, Oliveira se encaixa no perfil vencedor que a diretoria busca. Ele foi, por exemplo, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro (2013 e 2014) e conquistou a Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2015.

Em contrapartida, os trabalhos recentes dele não inspiram muita confiança. O técnico foi demitido do Atlético-MG após o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil deste ano, quando o Grêmio venceu o duelo por 3 a 1 no Mineirão.

Além disso, a diretoria atleticana ficou insatisfeita com a 4ª posição no Brasileiro devido ao investimento feito para montar o elenco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*