Esportes, Futebol

Corinthians empresta atacante Matheus Davó ao São Bernardo FC

Corinthians empresta atacante Matheus Davó ao São Bernardo FC
Davó: “quero ajudar o São Bernardo na busca pelos seus objetivos”. Foto: Gabriel Goto/SBFC

O São Bernardo FC anunciou nesta sexta-feira (21) o empréstimo do atacante Matheus Davó, que pertence ao Corinthians. O jogador permanecerá no clube do ABC até o término do Campeonato Paulista.

Davó chega ao Tigre após passagem pela MLS, a liga de futebol norte-americana, defendendo o Philadelphia Union. “Chego muito feliz e com muita vontade de voltar a jogar no Brasil. Acredito que amadureci com essa experiência fora do Brasil e quero ajudar o São Bernardo na busca pelos seus objetivos. O clube tem um projeto muito vencedor, e estou muito motivado a contribuir”, declarou o atacante, que já treina com o elenco.

No Tigre, Davó reencontrou o técnico Márcio Zanardi, com quem trabalhou nas categorias de base da Portuguesa e do Guarani, antes de ser transferido ao Corinthians. “Márcio é um grande treinador. Estou muito feliz em poder voltar a trabalhar com ele agora no São Bernardo.”

Também nesta sexta-feira, o São Bernardo FC anunciou a contratação do atacante Paulinho Moccelin, de 27 anos, emprestado pelo Londrina até o final da competição. O jogador surgiu nas categorias de base do Juventude e tem experiência em vários clubes, como Grêmio, Fortaleza, Londrina, Coritiba, Cuiabá,  Novorizontino, Chapecoense e Sport.

“Estou feliz e motivado em vestir a camisa do São Bernardo. O clube vem em ascensão, e os objetivos são muito interessantes. Quero ajudar sendo mais um a dividir a responsabilidade de buscar os resultados positivos para o clube na competição”, declarou Moccelin.

Com os dois reforços, são agora 11 contratações anunciadas pelo Tigre. Além de Matheus Davó e Moccelin chegaram o goleiro Alex Alves (ex-Náutico); os zagueiros Ítalo (ex-Figueirense), Matheus Salustiano (ex-Goiás) e Joílson (ex-Chapecoense); o lateral Gabriel Inocêncio (ex-Boa Esporte); os meio-campistas Léo Gomes (ex-Chapecoense), Rafinha (ex-Remo) e Zezinho (ex-Rio Branco-PR); e o atacante Silvinho (ex-Criciúma).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*