Brasileirão, Esportes

Corinthians empata com o Avaí e tem 1ª sequência sem vitórias no Brasileiro

Rodriguinho acertou a trave na melhor chance do Corinthians. Foto: Cristiano Andujar/AGIF/FolhapressAo empatar por 0 a 0 com o Avaí, ontem (19), em Florianópolis, o Corinthians conheceu sua primeira sequência sem vitórias neste Campeonato Brasileiro.

Na rodada anterior, no sábado, a equipe cedeu o empate ao Atlético-PR em casa.
O time de Fábio Carille não tinha uma série de duas partidas sem vitórias desde abril, quando empatou por 1 a 1 com o Internacional pela Copa do Brasil e com o São Paulo pelo Paulistão.

Assim, sua vantagem sobre o Grêmio na liderança caiu para seis pontos (37 a 31). Mais cedo, o Tricolor havia derrotado o Vitória, em Salvador, por 3 a 1. Mesmo sem o meia-atacante Luan, a equipe venceu a terceira seguida.

O Corinthians chegou a Florianópolis com excelente desempenho como visitante. Nos seis jogos anteriores fora de casa, obteve cinco vitórias e um empate, com o Coritiba.

Dessa vez, porém, o líder pareceu mais vulnerável. Em um duelo equilibrado, com segundo tempo de jogo franco, o Avaí teve boas chances. Na melhor delas, o atacante Joel teve liberdade na área para bater e acertar a trave, aos 29 minutos do segundo tempo.

Do outro lado, o Corinthians acertou a trave de Douglas em duas ocasiões. A primeira em um cruzamento de Guilherme Arana que quase rendeu gol contra de Betão. A segunda em finalização de Rodriguinho de fora da área.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*