Brasileirão, Esportes

Corinthians e Palmeiras decidirão em casa nas oitavas da Copa do Brasil

Corinthians e Palmeiras decidirão em casa nas oitavas de final da Copa do BrasilCorinthians e Palmeiras decidirão em seus estádios os respectivos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, conforme sorteio realizado ontem (20) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Corinthians fará seu segundo jogo contra o Vitória em Itaquera, enquanto o Palmeiras receberá o América-MG no Allianz Parque na volta.

Outro grande paulista presente nas oitavas de final não teve a mesma sorte. O Santos enfrentará a Luverdense e decidirá sua classificação na casa do adversário, em Lucas do Rio Verde (MT).

Dos oito confrontos, apenas três não terão equipes da Série A do Campeonato Brasileiro como adversárias. Além de Santo e Luverdense, que está na Série C, Grêmio x Goiás e Flamengo x Ponte Preta serão os confrontos entre equipes da elite e da segunda divisão nacional.

O Cruzeiro, atual campeão, vai enfrentar o Atlético-PR, que na última quinta-feira eliminou o São Paulo no Morumbi. Quatro datas já foram definidas: Goiás x Grêmio e Vitória x Corinthians jogarão a partida de ida no dia 25, e Atlético-MG x Chapecoense e Ponte Preta x Flamengo duelam no dia 2 de maio.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*