Esportes, Sul-Americana

Corinthians deve ter quatro reforços para partida contra o Flamengo em Itaquera

Carille terá time mais descansado para encarar o Flamengo. Foto:  Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansDepois de escalar um time misto contra o Patriotas-COL na quarta-feira e, mesmo assim, vencer o adversário por 2 a 0 e avançar às oitavas de final da Sul-Americana, o Corinthians deverá ter o retorno de quatro titulares para o duelo contra o Flamengo, domingo, pelo Brasileirão, em Itaquera.

Carille fará hoje (28) treino tático no CT e terá a volta de Fagner, Rodriguinho, Romero e Jô à equipe titular para encarar o Flamengo.

Rodriguinho, Romero e Fagner sequer ficaram no banco de reservas. Jô, por sua vez, atuou só nos últimos 15 minutos da partida contra os colombianos.

Com o triunfo com gols de Balbuena e Pedrinho, o Corinthians ainda aumentou a série invicta na temporada. Agora são 31 jogos sem perder, a segunda melhor marca da história do clube.

Sem Fagner e o trio titular do ataque, Carille optou pela entrada de Léo Príncipe, Marquinhos Gabriel, Clayton e Kazim contra o Patriotas. Nessa nova formação, Giovanni Augusto – que substituiu Jadson – atuou centralizado na linha de três do 4-2-3-1.

“Fico feliz (com a atuação dos reservas). Sabemos que o time vai errar mais do que o normal. Eram quatro jogadores de frente que não têm atuado. É uma dor de cabeça boa. O campeonato se afunila e sabemos que teremos problemas. É bom contar com todos”, ressaltou Carille.

Acordado

Pedrinho praticamente não dormiu após marcar o seu primeiro gol pelo Corinthians. Depois do jogo, o meia comemorou com um amigo e com seu empresário em uma lanchonete do tipo fast-food.
“Foi difícil dormir, pois o primeiro gol a gente nunca esquece. Fui dormir só 5h, depois de responder a todo mundo (no celular)”, disse o jogador de 19 anos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*