Copa do Brasil, Esportes, Futebol

Corinthians decidirá em casa e São Paulo, fora, na Copa do Brasil

Terceira fase da Copa do Brasil começa na próxima semana. Foto: Rodrigo Rodrigues/CBFSorteio realizado ontem (2) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a ordem dos mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil. Diferentemente das duas primeiras fases, desta vez haverá duelos de ida e volta com gol qualificado para o visitante.

Os jogos de ida serão realizados nas próximas quarta (8) e quinta-feira, enquanto os de volta ocorrem nos dias 15 e 16.
A exceção é o duelo do ASA-AL contra o vencedor de Paraná Clube e Bahia – os jogos serão realizados nos dias 16 de março e 6 de abril. Isso acontece porque o confronto único entre os times paranaense e baiano, que deveria ter ocorrido no último fim de semana, foi adiado e ainda não foi remarcado.

O jogo seria realizado no sábado passado, mas não aconteceu porque o Bahia teve um problema com seu voo para Curitiba. No domingo não haveria garantia de segurança por causa da realização do Carnaval.

Paulistas

No sorteio, ficou determinado que o Corinthians fará o primeiro jogo contra a Luverdense-MT em Lucas do Rio Verde, na próxima quinta-feira, às 21h30. A volta ocorre uma semana depois, na arena de Itaquera, às 19h30.

O São Paulo, por sua vez, vai iniciar o confronto com o ABC no Estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira, às 19h30. A decisão da vaga ocorre uma semana depois, às 19h30, em Natal, em local ainda a ser determinado pelo clube potiguar.

Ontem à noite, a Ponte Preta foi eliminada em casa ao perder nos pênaltis (4 a 5) para o Cuiabá-MT, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Com isso, o Estado de São Paulo tem apenas dois times na terceira fase.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*