Esportes, Futebol

Corinthians atropela o Internacional e faz revanche contra o Flamengo nas quartas

Corinthians e Internacional chegaram à Arena Barueri com as duas melhores campanhas da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dentro de campo, porém, o equilíbrio deu lugar ao amplo domínio do time paulista: vitória tranquila por 3 a 1, gols de Fabrício Oya, Pedrinho e Carlinhos – Val descontou para os gaúchos na segunda etapa.

Com a vitória, o Corinthians repete o feito do ano passado e avança as quartas de final da competição. Em 2016, as duas equipes também se enfrentaram nas oitavas e o time paulista venceu por 5 a 2.

Agora classificado, o Corinthians enfrentará o Flamengo nas quartas de final. É a reedição da decisão do ano passado, vencida pelo time carioca nos pênaltis. A partida será realizada na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri.

Fabrício Oya, em belo chute colocado; Pedrinho, após sobra na área; e Carlinhos, aproveitando escorregão do adversário, fizeram os gols da vitória corintiana. Detalhe: todos ainda no primeiro tempo.

O Inter ainda ensaiou reação aos 39 minutos do segundo tempo. O árbitro viu pênalti do goleiro Filipe em Mila. Na cobrança, Val deslocou o goleiro e descontou para o clube gaúcho.

O Corinthians saiu da Arena Barueri com um prejuízo: o atacante Carlinhos recebeu cartão amarelo e está suspenso para o jogo com o Flamengo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*