Esportes, Futebol

Corinthians apresenta proposta para contratar Michael

Corinthians apresenta proposta para contratar Michael
Michael: “Se for para sair, que seja a vontade de Deus, do clube e de meus agentes”. Foto: Divulgação

Revelação do Campeonato Brasileiro, o atacante Michael, do Goiás, está na mira de diversos clubes, entre os quais o Corinthians, que apresentou proposta para tentar contratá-lo. O jogador agradeceu o interesse do alvinegro paulista, mas evitou entrar em deta­lhes sobre seu futuro.

“Acabei de ficar sabendo. Teve alguém ali que me falou sobre isso. Fico feliz pelo carinho de milhões de pessoas que me mandaram mensagens, agradeço o carinho, a atenção. Tenho contrato com o Goiás até 2021 e, se for para sair, que seja a vontade de Deus, do clube e de meus agentes. Se não for, amém. Estou feliz, sou feliz no Goiás”, comentou o atleta ontem (9), durante a entrega do Prêmio Bola de Prata.

O jogador de 23 anos tem multa rescisória no valor de R$ 50 milhões para venda ao exterior. O Goiás tem 80% dos direitos do atacante. “Meu futuro só quem sabe é Deus. Nem eu sei, para te falar a verdade. A meus procuradores, o clube, peço para que ninguém me fale nada e decidam o que for melhor para eles”, disse.

Michael é um dos nomes pedidos pelo novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes. Se­gundo o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, o treinador elaborou lista com 17 jogadores para a próxima temporada. Por enquanto, o clube ainda não anunciou jogadores para a próxima temporada.

DISPENSAS

Para 2020, o Corinthians também deverá ter uma lista de dispensa com cerca de dez jogadores. O primeiro a deixar o clube foi o zagueiro Manoel, que pertence ao Cruzeiro e tinha contrato de empréstimo até o final do ano. O jogador foi liberado da última partida no Brasileirão (derrota para o Fluminense) por desgaste muscular e deve voltar a Belo Horizonte nos próximos dias.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*