Esportes, Futebol

Corinthians amplia contratos de Fagner e Cássio

Referências da equipe do técnico Fábio Carille, lateral-direito e goleiro tinham vínculo até 2021, mas acertaram por mais um ano
Cássio e Fagner recebem os salários mais altos do time. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians renovou on­tem (21) os contratos do goleiro Cássio e do lateral-direito Fagner até o final de 2022. Os jogadores já ti­nham vínculo até 2021 e acer­ta­ram por mais um ano.

Os dois atletas e o meia Jadson são as principais refe­rências do clube e recebem os salários mais altos, no limite do teto colocado pela diretoria. O anúncio da renovação foi feito pelo “Loko da Fiel”, robô que envia mensagens aos torcedores pelo WhatsApp.

Não é a primeira vez que o clube usa essa estratégia. A confirmação do técnico Fábio Carille e o acordo com o banco Mineiro BMG como patrocinador master foram feitos também pelo robô.

Cássio está no Corinthians desde 2012 e já levantou oito taças pelo time alvinegro. Fagner foi revelado pela base da clube, mas se firmou na equipe e começou a ganhar des­ta­que a partir de 2014, contribuindo para quatro títulos.

O lateral-direito chegou a ser sondado pelo Flamengo no início deste ano, mas as negociações não avançaram. “As coisas estão muito boas para mim e minha família. Quero construir uma história no clube”, comentou Fagner.

“Quero agradecer à torcida e meu companheiros de trabalho. Espero nos próximos anos conquistar muitos títulos, alegrias e vitórias. Obri­gado a todos por mais essa conquista”, disse Cássio.

BOSELLI

O elenco do Corinthians se reapresentou ontem, após empatar por 1 a 1 com o São Caetano, no domingo, pela rodada de abertura do Campeonato Paulista. Os titulares ficaram na academia, enquanto os reservas foram a campo

As novidades ficaram por conta das presenças do zagueiro Manoel e do atacante Boselli. Apresentados no domingo, os dois participaram da atividade com bola, mas ainda seguem sem data para estrear. Outro que voltou aos gramados foi o volante Gabriel, recuperado de lesão na coxa direita.

 

Alvinegro apresenta proposta a clube árabe por Romarinho

O Corinthians apresentou uma proposta ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, para tentar a contratação do atacante Romarinho, campeão da Copa Libertadores e Mundial de Clubes da Fifa pelo time alvinegro, em 2012.

O valor da oferta é de US$ 5 milhões (R$ 18,8 mi­lhões), segundo apurou o site Globoesporte.com.

O Corinthians, porém, ain­da vê a negociação como muito distante de ser concretizada, pois os árabes costumam fazer jogo duro nas tratativas.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*