Economia, Notícias

Coop inaugura em atacarejo de Diadema a 63ª drogaria da rede

Coop inaugura em atacarejo de Diadema a 63ª drogaria da rede
No local, a Coop oferece sortimento de cerca de 8 mil itens. Foto: Divulgação

A Coop inaugurou, na última quinta-feira (15), a 63ª drogaria da rede e a segunda em Diadema. Trata-se ainda da sexta unidade aberta neste ano.

A nova unidade compõe o total de 23 drogarias geridas pela Coop dentro das galerias do Grupo Big e está localiza­da na Avenida Antonio Piranga, 2.085 – Canhema, no interior do Maxxi Atacado.

No local, a Coop oferece sortimento de cerca de 8 mil itens, entre der­­­­mocosméticos, medi­camentos, produtos de hi­­­giene e beleza, além de remé­dios com preços populares, Pro­­gra­­ma de Benefício de Me­di­camen­tos (PBM) e parcelamento em três vezes sem juros para remédios e até dez vezes sem juros para dermocosméticos e aparelhos de saúde.

A unidade tem horário de funcionamento de segunda a sábado das 7h às 22h e domingos e feriados, das 8h às 18h.

As 62 drogarias da Coop estão situadas no ABC, na Capital e nas cidades de Barueri, Piracicaba, São José dos Campos, Sorocaba e Ta­tuí.

ACORDO

Com o acordo fechado com o Grupo Big, a marca Coop chegará a municípios como Cotia e Osasco, na Grande São Paulo, e em cidades do Interior como Catanduva, Presidente Prudente e Ribeirão Preto.

Atualmente, o canal Far­ma responde por 17% do faturamento da Coop, enquanto os supermercados representam 82% e os postos de combustí­vel, 1%.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*