Economia, Notícias

Coop amplia modelo ‘store in store’ com quiosque da Ceratti na loja Industrial

Coop amplia modelo 'store in store' com quiosque da Ceratti na loja Industrial
No espaço, o consumidor encontra toda linha Ceratti, além do tradicional lanche de mortadela do Mercado Municipal. Foto: Divulgação/Coop

A Coop inaugurou no dia 16 de outubro, em sua loja localizada na Avenida Industrial, em Santo André, um quiosque da Ceratti. Em apenas 20 dias, a unidade registrou incremento de 122% na venda de produtos da linha.

O desempenho coroa o sucesso do modelo store in store (loja dentro da loja), já adotado com a Swift. “A Coop acredita bastante nesse modelo de negócio, pois unimos a expertise do fornecedor com a nossa”, explica o gerente comercial de perecíveis, Marcos Rodrigues.

No espaço, o consumidor encontra toda linha Ceratti que a cooperativa já comercializava, além de outros produtos diferenciados, como pastrami, panceta, picanha defumada, presunto tipo cru, salsichas Viena saborizadas e alguns cortes de carne, como o bife ancho e t-bone.

Outro diferencial do espaço é o lanche de mortadela. “Como a Ceratti é um dos fornecedores de mortadela do Mercadão de São Paulo, buscamos desenvolver um produto que remetesse a esse patrimônio gastronômico da cidade de São Paulo”, acrescentou Rodrigues.

A primeira marca que ingressou na Coop no modelo store in store foi o espaço Swift, inaugurado em setembro de 2018 e hoje presente em 24 supermercados da rede. Desde sua chegada, o setor tem registrado crescimento contínuo e permitiu aumentar a oferta de itens. Só a Swift concentra mais de 200 itens (em média), abrangendo cortes de carne congelada (bovinos, suínos, ovinos, peixes e frango), além de vegetais, pratos prontos e sobremesas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*