Esportes, Futebol, Libertadores

Convocado, Guerra desfalcará Palmeiras em dois jogos no Campeonato Brasileiro

Guerra se firmou no time titular neste ano. Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasO meia venezuelano Alejandro Guerra foi convocado pelo técnico Rafael Dudamel para servir sua seleção. Com isso, o camisa 18 alviverde será desfalque do Palmeiras em dois jogos no Campeonato Brasileiro.

Guerra perderá o embate contra o Atlético-MG, no dia 4 de junho, além do confronto com o Coritiba, no dia 7.

A seleção venezuelana vai fazer duas partidas amistosas. A primeira contra os Estados Unidos, no dia 3, e outra frente ao Equador, no dia 8.

A ausência deve ser bastante sentida pelo Palmeiras. O camisa 18 se firmou na equipe titular. Com Cu­ca, o venezuelano fez, inclusive, um dos gols na estreia do Brasileiro, contra o Vasco, na goleada por 4 a 0.

Para piorar, o time não possui muitos jogadores na posição para substituí-lo. Contra a Chapecoense, no último sábado (20), Raphael Veiga fez a função, mas não foi muito bem. Ao todo, Guerra realizou 15 partidas e marcou três gols.

Por causa da data Fifa, o Verdão pode perder mais dois jogadores: os colombianos Miguel Borja e Yerry Mina.

Sem segredos

O técnico Cuca não tem muitos segredos para a partida diante do Atlético Tucumán, amanhã, pela Libertadores. Na atividade de ontem, o comandante ensaiou o provável time titular sem contar com Willian.

A ausência, contudo, tem uma explicação. O camisa 29 foi poupado do treino porque participou da derrota do Palmeiras para a Chapecoense, no último sábado, por 1 a 0, no Interior catarinense.

Os titulares do treino foram: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Alejandro Guerra e Dudu; Miguel Borja.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*