Política-ABC, São Caetano do Sul, Sua região

Convenção confirma pré-candidatura de Auricchio à reeleição em São Caetano

Auricchio e Seraphim encabeçam a a coligação A Experiência que Você Conhece. Foto: Divulgação
Auricchio e Seraphim encabeçam a a coligação A Experiência que Você Conhece. Foto: Divulgação

Convenção dos partidos PSDB, PL, Cidadania e Podemos confirmou na noite desta segunda-feira (31) a pré-candidatura do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, à reeleição. As quatro siglas formam a coligação A Experiência que Você Conhece, que também definiu o médico e vereador Carlos Humberto Seraphim (PL) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo chefe do Executivo.

Além de Auricchio e Seraphim, a convenção, realizada na Câmara Municipal, referendou os 116 pré-candidatos e vereador pela coligação – 29 de cada partido. Há expectativa de que o Avante se junte ao bloco, o que deve se confirmar na convenção da legenda, marcada para quinta-feira (3/9).

Lideranças políticas da cidade e da região, como o deputado federal Alex Manente (Cidadania), o deputado estadual Thiago Auricchio (PL) e 15 vereadores do município, participaram do ato, em demonstração da força do grupo – todos os protocolos de Saúde e distanciamento foram seguidos.

Auricchio reafirmou que as ações de enfrentamento à covid-19 e propostas de retomada no pós-pandemia terão capítulo especial em seu plano de governo. “Estamos debatendo a cidade que queremos construir no pós-pandemia, especialmente nos aspectos de saúde, social e da economia. Nosso plano de governo será factível e, fundamentalmente, voltado às pessoas”, afirmou, ao elogiar a qualidade das chapas de pré-candidatos a vereador

 “Estamos juntos para continuarmos a administração da cidade de forma séria, competente e com amor pelas pessoas”, pontuou Seraphim. “O prefeito Auricchio faz gestão maravilhosa. Organizou a cidade e faz de São Caetano referência internacional no combate à covid-19.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*