Esportes, Paulistão

Contra o Sertãozinho, São Caetano tenta 3ª vitória consecutiva na A2

Contra o Sertãozinho, São Caetano tenta 3ª vitória consecutiva na Série A2
Gallo: “Precisamos estar ligados no jogo, que não será fácil”. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

Após embalar na Série A2 do Campeonato Paulista com duas vitórias consecutivas, o São Caetano busca novo resultado positivo para se mantar no G8, como é chamada a zona de classificação à segunda fase. Desta vez, o adversário será o Sertão­zinho, no confronto direto marcado para hoje (8), às 15h, no estádio Anacleto Campanella.

O São Caetano ocupa atualmente a quinta posição na classificação geral com sete pontos conquistados em quatro partidas. O Touro, por sua vez, tem a mesma pontuação, mas está uma colocação abaixo devi­do aos critérios de desempate.

“Mais um jogo difícil. (O Sertãozinho é) Um time que luta e se entrega muito, assim como é a maioria das equipes dessa divisão. Precisamos estar ligados neste jogo que, com certeza, não será fácil”, afirmou o técnico Ale­xandre Gallo, que não terá jogadores suspensos para o duelo.

Será a terceira partida do Azulão na Série A2 sob o comando de Alexandre Gallo. “Todo treinador vive de vitórias, mas o mais importante é ter conhecimento do grupo. Vamos manter os pés no chão e lutar para a cada dia melhorar mais”, disse.

Azulão e Touro já se enfrentaram em seis oportunidades por competições oficiais. O São Caetano venceu dois compromissos e outros quatro embates terminara­m empatados. No último confronto entre os times, o Azu­lão levou a melhor e venceu por 1 a 0 na estreia na A2 de 2017.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*